Secrets Renan Batista Silva Top

é uma vergonha esse site do hipercard. Nãeste consigo imprimir minha fatura, o correio ainda não entregou, isso porque venceu ontem POR DIA 05. to decepcionado utilizando este hipercard. Já há tres dias tentando imprimir e nãeste dá. é uma vergonha.

Gostaria do saber porque minhas faturas ñ estão chegando, ja tem 1 bom tempo que elas ñ chegam ,estou pagando a vulso .

minha fatura nãeste esta chegando na minha residencia por favor verifiqui o porque aguardo resposta obrigado.

Em 1999, passa a se mostrar Escola Municipal de Frevo Maestro Fernando Borges, Muito mais continua com este exatamente objetivo. Em 20 de fevereiro de 2003 é reinaugurada depois por atravessar por uma reforma e hoje é responsável pela divulgaçãeste e o fortalecimento do uma DE nossas superiores expressões culturais: a dança do frevo.

Minha fatura só chega atrasada e o presente serviço on-line é pé especialmentessimo, pois não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão qual é proposital para de que este cliente pague com juros.

faz tempo´bem tempo de que nao recebo a fatura do o cartão;tambem não estou conseguindo tirar este extrato para ver a fatura

gostaria qual alem de mostrar o valor da fatura , nos permitissem tambem a impressãeste da mesma para não ficarmos dependente Destes correios, qual hora sim hora nãeste estão em greve.

Você deverá entrar em contato usando a Central de Atendimento Hipercard de modo a obter informações detalhadas e na impossibilidade por solução fale usando a Ouvidoria. informe-se:

Nao recebi a fatura do meu cartão e não consigo tirar a 2º via,nãeste sei como remunerar,isso é um absurdo,depois deter de que embolsar ESTES juros,

minha fatura não esta chegando na âncora minha residencia por benefício verifiqui o porque aguardo resposta obrigado.

Na denúncia oferecida ao STF, a PGR considerou qual Renan recebeu propina através construtora Mendes Júnior de modo a apresentar emendas qual beneficiariam a empreiteira. Em troca, o peemedebista teria as despesas pessoais da jornalista Monica Veloso, com quem mantinha relacionamento extraconjugal, pagas pela empresa.

Por favor enviar a 2ª via por minha conta hipercarcad motivo já está atrazado e não quero reembolsar multa e nem juros OK

Bom dia , nãeste recebi minha fatura e acabei de remunerar , desprovido saber em exato este valor , gostaria de que me informassem o valor correto , como ja paguei c/ atraso , e por favor me mandem as faturas nas datas certas , e queria saber pq , tentei usar o cartãeste em outro sitio e não consegui, aguardo respostas.

Isso acontece quase todos ESTES meses. Quando posso, vou fazer compras e pagamentos pelo BIG em Pelotas e retiro extrato lá. O presente mês estava em Porto Perfeito e com muita dificuldade alguem me passou cód do barras e já paguei ontem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *